As Crônicas de Della Tsang – Transformada na Calada da Noite e Salva ao Nascer do Sol

13:00 Milena Cherubim 0 Commentários


Hi Angels!
Quem acompanha o blog sabe que eu sou mega apaixonada pela série da C. C. Hunter, Acampamento Shadow Falls. E quando eu soube que haveria um livro para conhecer mais essa vampirinha eu fiquei mega alegre!!!! Pois bem. Vamos ao que interessa.
Primeiro que fique claro que esse livro tem apenas 144 páginas. São dois momentos na vida de Della. O dia que ela se transforma e a missão que ela foi incumbida pelo Burnett, o agente vampiro da UPF. O único problema nesse segundo é que ela não iria sozinha...
O porquê eu enfatizei que tem somente 144 páginas? Bem... o livro é fisicamente menor que os outros da série. Ele tem 19x13. E na estante fica estranho =( Mas isso é reclamação de pessoas que gostam de deixar os livros bonitinhos na estante. Eu entendi perfeitamente o motivo que impossibilitou o tamanho normal, ele iria ficar com menos de 100 páginas... após minha divagação vamos a minha crítica.
Della é metade oriental, metade ocidental. Para quem pertence ao mundo oriental os mestiços não são bem vistos. Ela tem sempre que se provar mais que os outros. O seu próprio pai a julga de várias maneiras.
Uma noite ela tinha saído com suas amigas e achou que tinha visto seu primo. O problema é que Chan havia morrido. Ela achou que fosse alguém parecido. Ela sempre fora encrenqueira hehe. Escutou um grito em um beco. PAUSA DA MIMI: caramba... ela é uma MENINA que está SOZINHA a noite e quando escuta um grito a primeira coisa que faz é correr pra lá???? MEU, MEU, MEU, chamasse alguém!!!! Claro que ia dar merda né. E deu rsrs
Ela se cortou e alguém veio em seu auxílio. Sim!!!! Ele mesmo, seu primo morto. Como Della estava sangrando e sem querer encostou em  Chan ela pegou o vírus do vampirismo. PAUSA DA MIMI: Oi???? Como assim????? Sim minha gente! Algumas pessoas tem o gene que pode ou não aflorar, basta que você toque um vampiro com sua ferida aberta. Loucura? Eu não achei. Muitos podem reclamar. Eu curti a ideia. Mesmo porquê no mundo de Acampamento Shadow Falls nada é normal!!!!
 A segunda parte conta sobre missão que Burnett incumbiu Della e Steve, o metamorfo gato, que a garota não suportava. Eles deveriam se infiltrar em uma gang de vampiros e descobrir se eles estavam matando pessoas para a iniciação. Só que nada é como Burnett orientou.
Della precisava ver sua família e seu ex-noivo Lee. E ela foi. Essa parte me doeu o coração. Della tinha uma irmã mais nova. Ela se tornou a preferida do pai. A perfeitinha. Quando a vampira apareceu em sua casa viu que eles estavam jogando Palavra Cruzada, como uma família feliz... Imagino como ela deve ter se sentido.
E quando foi ver seu grande amor, se decepcionou mais ainda. Lee já estava com outra. Uma oriental 100% e não uma mestiça como ela. O sangue subiu para os olhos rsrs trocadinho ridículo, eu sei, mas não podia perder a piada kkkk
Ai gente! Me deu mais vontade de reler a série e vivenciar novamente a vida de Kylie, Della, Miranda, Steve, Lucas, Derek, Holly e Burnett. Por enquanto não. Mas logo mais vou pegá-los novamente.


Série Acampamento Shadow Falls

6. As Crônicas de Della Tsang – Transformada na Calada da Noite e Salva ao Nascer do Sol

SERVIÇO:

Título Original: Turned at Dawn and Saved at Sunrise
Autor: C. C. Hunter
Tradutor: Denise de C. Rocha Delela
ISBN: 978-85-64850-78-1
Gênero: Ficção norte-americana
Páginas: 144
Nota: 4/5
Estante: Skoob

0 comentários: