[Música] O mundo anda tão complicado

10:30 Milena Cherubim 3 Commentários


Hi Angels!

Eu comecei a conhecer a Legião eu já tinha uma certa idade... acho que uns 9 anos, por causa dos meus primos. Infelizmente não pude ir em nenhum show deles... Mas vejo sempre que posso o Acústico da MTV.

Bom, essa música em especial eu conheci quando estava com meu ex. ele sempre gostou de cantar, teve uma banda certa vez, e uma noite que eu tive pesadelo pedi para ele cantar pra mim, essa música ficou na minha cabeça até hoje e sempre que a escuto tenho uma saudade do tempo passado. Massss passado é passado e a música é linda, o sentimento bom prevaleceu e é isso que importa. 

Hoje eu vou compartilhar essa minha música com vocês espero que gostem!



3 comentários:

  1. Oi Mi, também curto Legião e esta música é fantástica. Até o Cauê já gosta de algumas do Legião.
    Coisas boas passamos de pai para filho, não é mesmo?
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã e meus primos ouvem Legião mesmo antes de eu nascer, ou seja, desde feto eu ouço Legião com muito orgulho! Uma das melhores bandas que esse país já teve :)

    ResponderExcluir