[Música] Sentimentos são.... A Bela e a Fera

10:00 Milena Cherubim 2 Commentários


Hi Angels!

A semana que passou eu resolvi escutar durante o trabalho o musical A Bela e a Fera que meu amado, ops, querido ator/cantor, Saulo Vasconcelos,  fez e que infelizmente eu não pude ir... Massss sempre que posso escuto e vejo mesmo hehe

Por isso vou colocar uma música, o desenho animado, não do musical aqui para vocês, é uma das que gosto muito.



Me contem o que acham dos musicais da Disney, qual é o que você mais gosta?

2 comentários:

  1. Oi, Mi!
    A Bela e a Fera é o meu musical preferido!!
    Nunca me canso de ouvir as músicas!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis podemos marcar uma tarde de filme da Disney o que acha hihi <3

      Excluir