[TAG] Perguntas que tenho que responder

10:30 Milena Cherubim 2 Commentários


Hi Angels!

Recebi essa TAG da Rose, do Fábrica dos Convites, são 10 perguntas que tenho que responder, então.... vamos lá me conhecer melhor rs

1. Resuma você em uma frase.
Sou carinhosa, extrovertida, sincera e muito ciumenta.

2. Qual seu estilo literário?
Gosto muito de fantasia, policial, suspense e infantojuvenil.

3. Um livro para esquecer.
Doença e cura é uma lástima e não vou falar nada sobre ele.

4. Um livro inesquecível.
Aaaaaaa tem vários... mas posso citar o primeiro livro que me apaixonei. Aventuras no Império do Sol da coleção Vaga Lume. É muito amor.

5. Qual o primeiro livro que você leu em 2015?
Starling é muito bom!

6. Indique 5 livros para ler.

7. Qual foi a adaptação para o cinema que você mais gostou, ou que ficou condizente com o livro que leu?
A menina que roubava livros. Adorei, chorei horrores... perfeição define

8. Você estabeleceu alguma meta de leitura para 2015? Se sim, qual foi ela?
Então... sim. Tem os desafios doidos que eu e a Rose propomos hehe

9. Qual lugar literário você gostaria de conhecer?
Craig na Dun

10. Qual seu lema de vida?
Ame. Ame sempre. Seja fiel aos seus sentimentos. Seja sempre correta. E claro leia muito!!!!


2 comentários:

  1. Eba, você respondeu! Sabia que você ia citar As Aventuras do Império do Sol :)
    Dos livros que você indicou só li Outlander.
    Bsj, Rose.

    ResponderExcluir