[Resenha] Livro de pensamentos da Radical Chic

09:30 Lu 2 Commentários

Resenha Livro de Pensamento da Radical Chic - Memories of the Angel

Olá, meus queridos, tudo bem?

SIMMMM, eu vi o programa da Radical Chic na Globo com a Andrea Beltrão e a Maria Paula quando eu era adolescente (vivia copiando a trancinha da Maria Paula e me achava o máximo haha) e eu também tenho até hoje o jogo dela!!! Eu vivia roubando com meus primos contra a minha tia quando a gente jogava kkk E também fiquei chocada quando descobri que ela foi inspirada na Ângela Vieira.

A Radical Chic é a minha cara. Nesse livro estão as boas sacadas dela. É rapidinho de ler porque são apenas frases daquele tipo que sai na Veja, sabe?

Tem frases sobre ela: “Às vezes, me dá vontade de largar tudo e fugir para uma ilha... Manhattan, Sardenha, Ile Saint-Louis, Capri...”

Ai, ai, tão eu haha

Tem as frases sobre homens: “Homem, também, é uma raça em extinção.”

Sobre homens e mulheres: “O que adianta ser uma mulher autossuficiente, confiante, segura e decidida se na hora do prazer, na hora do bem-bom, você depende do outro?”

Sobre o corpo dela: “Adoro ginástica, mas não a ponto de fazer”.

Já disse que é tão eu? Kkkk

Sobre sexo: “Mulher é complicada. Não perde essa mania de querer gozar toda vez que transa.”

Foi organizado em 2001, 14 anos depois, as frases continuam totalmente atuais. Vale a pena conferir!

Um beijo e até a próxima!


SERVIÇO:

Título: Livro de Pensamento da Radical Chic
Autor: Miguel Paiva
ISBN: 85-01-06133-6
Assunto: Humorismo brasileiro
Páginas: 84
Editora: Record
Nota: 5/5
Estante: Skoob


2 comentários:

  1. Oi Ludmilla, lembro bem da Radical Chic, principalmente das tiras da revista que eu sempre lia. Deve ser um livro legal, vou dar uma olhada, não sabia que tinha.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose, então, eu também não sabia. Lá no trabalho tem uma estante de livros onde podemos pegar um e deixar outro. Foi lá que descobri!

      Excluir