[Música] Jeito Sexy #FatFamily

10:30 Milena Cherubim 2 Commentários



Hi Angels!

Sei que estou bem sumida, mas sabe quando você não quer fazer nada a não ser assistir alguma coisa? Então... eu passei essas semanas assistindo Rizzolli & Isles uma série policial que acontece em Boston e eu super curti, vou fazer um post sobre ela, sairá no domingo, Hoje é dia de falar de música.

Pois bem! Eu estava escutando novamente o Spotify na playlist Meu Passado me Condena e eis que aparece essa banda que eu curtia muito antigamente. Em 1998, gente eu tinha 18 anos, senhor como o tempo passa...

A banda era constituída pelos irmãos Ciprianos oriundos de Sorocaba. Quem nunca gostou de ver essa família na TV cantando suas músicas alegres, vendo os pescoços indo para um lado e para o outro e se matando para acompanhar? SIM!!! Eu fui uma rs

Agora vamos para a música, porque eu estou com ela na cabeça há 4 dias!


Eu adoro, e essa foi a música de hoje.

Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, essa musica me fez lembrar minha mãe. Minha mãe adorava essa musica hahahaha
    Mostrei agora pra ela e ela riu falando que eu não precisava lembrar disso. kkk
    Beeeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Que voz esta família tinha! Também gostava muito não só desta música, mas do repertório deles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir