[Filmes] 20 filmes que quero assistir em 2016

10:00 Milena Cherubim 4 Commentários


Este ano será o melhor e pior ano para o cinema. Porque? Simples... muitos filmes MARAVILHOSOS estão sendo lançado e o mundo inteiro está parando para assistir, ruim porque esses senhor de Hollywood vão nos falir, sério! 

Brincadeiras a parte eu selecionei 20 filmes que quero muito assistir. Vamos saber quais são?

Os 8 Odiados

Esse filme quero ir ainda este mês porque né... logo sai de cartaz...


Carol

Minha prima Priscila quer muito ver, acredito que vou com ela. Cate Blanchett é uma diva e sempre que tem filme com ela assisto!



O Regresso

Todos estão falando desse filme... Quero ver se é tudo isso mesmo. Quem sabe o Léo ganha o Oscar dessa vez rs


Deadpool

E quem é que não quer???? Rayn 


Kung Fu Panda 3

Ah! É o Po hehe


Ave, César

Gente eu nunca tinha visto esse trailer, mas tem Scarlett e Channing então me esqueçam porque eu irei assistir rs 


Convergente

Só porque eu gosto de ver o Quatro rs


Batman vs Superman

Nunca fui muito fã deles... a não ser quando o George Clooney e o Chris O'Donnel fizeram rs Pode ter sido o pior Batman, mas eu adorei kkk Os o Christian Bale estava ótimo também na pele do morcego. E o Superman para mim é e sempre será o Christopher River. Mas vou ver como será essa coisa.


Capitão América - Guerra Civil

Ai ai Capitão... demora muito para abril???? Tá difícil... Gosto do Tony, mas o Rogers.... é o Rogers.


Xmen - Apocalipse

Gente, nem preciso falar né... é XMEN! Pode ser uma bosta, mas eu estou lá pra assistir. Vai ter o tio Wolwi? Então to dentro!


Independence Day - O ressurgimento

Adorei o primeiro com o Will Smith. Espero muito que este seja bom.


Procurando Dory

Mais um filme que estou mega ansiosa pra ver. Continue a nadar, continue a nadar! 


A Era do Gelo - O Big Bang

Vi o trailer quando fui assistir Snoopy e Charlie Brown - Peneauts, o Filme. Toda essa franquia eu assisto, vejo novamente, revejo, faço maratona... sou doida kkkk


As Caça-Fantasmas

Só porque é minha infância e eu gosto da Melissa McCarthy!

Não tem trailer

A Lenda de Tarzan

Quem não adora o Alexander Skarsgard? Eu sim, por isso vamos lá assistir!!!


Star Trek - Sem Fronteiras

Agora vem aqueles fãs de Star Wars "mas cadê o filme de Star Wars???", gente eu não sou muito chegada a esses filmes... não assisti nenhum... peguei alguns pedaços aleatórios, mas nunca parei para assistir. Contudo, todavia e no entanto Star Trek é meu queridinho. Adoro o Kirk e o Spock. Ansiosa para esse novo!!!


Esquadrão Suicida

Gente... Jared Leto, Viola Davis, Will Smith, Margo Robbie e muito mais, você ainda acha que euzinha irei perder esse filme??? JAMAIS!


Doutor Estranho

Gosto muito do Bene! Benedict Cumberbatch será o Dr. Strange ele já ficou divo nesse figurino... 

Sem trailer ainda

Aminais Fantásticos e Onde Habitam

Todo fã da Harry Potter quer assistir, não tem como falar que não. É mais um pedacinho desse mundo mágico ai ai


Minha Mãe é uma Peça 2

Gente... é Paulo Gustavo! Eu simplesmente me apaixonei por esse homem. Thales Breda, tome cuidado rs Mentira. Eu dei uma chance aos filmes nacionais por causa dele. Sim, eu não gosto muito de nacionais... pra mim é mais do mesmo. Só que esse cara... senhor, eu fico com o maxilar doendo de tanto rir. 




Esses são os alguns dos que quero muito ver. Me contem quais os seus????



Fotos: AdoroCinema

4 comentários:

  1. Oi Mi! também quero assistir a maioria deles, entre os que mais quero está Batman x Superman e capitão América Guerra civil. Vamos combinar para vermos juntas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Hoje assisti Os 8 Odiados, impossível não amar os filmes do Quentin ♡
    Quero ver Mogli que parece estar maravilhoso também.
    Dos que você selecionou,não me interessei pelo Convergente e família.
    Mas Deadpool será a próxima vítima do dia de São Valentin ♡

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para ver A GAROTA DINAMARQUESA. 😍

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Mi...
    Quanta coisa interessante vai estrear!
    Preciso ficar de olho porque os de super heróis quero ver no cinema!!
    kkkk
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir