[TAG] Cardápio Literário

10:00 Milena Cherubim 3 Commentários



Hi Angel!

Fui tagueada pela Pat do Lendo e Escrevendo há muito tempo atrás para fazer essa TAG e achei muito criativa, portanto vamos lá!

Quem criou: Jéssica do Valeu a pena esperar
Quem me indicou: Blog da Mari
Quem indico: quem quiser fazer ^_^

Bebidas

 


A Passagem do Anjo. Nossa esse livro me deu muito sono, é chato pra caramba...


Outlander. Quem é que consegue dormir com o Jamie????



Exorcismos, Amores e uma dose de Blues. Gente esse livro me deixou com ressaca. Demorei umas semanas para pegou outro. De tão bom que é a história!


Memória da Água. Ele não é emocionante, mas é um livro que vale muito a pena ler.

Comida



Um Século de Sabedoria. Um livro maravilhoso.


Maus. É um livro muito bom, lindo com sua diagramação e caro. Li emprestado... Se alguém quiser me presentear, já sabe ;)


Tequila Vermelha. Um livro muito ruim... e olha... é do tio Rick Riordan



O Retrato de Dorian Gray. Não sou chegada a clássicos, mas esse... senhor... é um porre.

Sobremesa



A Felicidade está nas Pequenas Coisas. Sim, é um livro de autoajuda e eu nunca tinha lido nada assim. Não sou fã... mas esse livro me fez muito bem.


Animate Me - Amor Criativo. Esse livro é tão doce, mas tão meigo que me encantei.


The Last Sacrifice (O último sacrifício). Aaaaaaa eu quero meu Dimka!!!!!!



Bruxos e Bruxas. Deveria ser um livro muito bom... mas deixou a desejar. 


Anjos à Mesa. Um livro muito delicioso.




3 comentários:

  1. Ownnn!!!! Eu adorei!! Achei lindinho!!!
    Gostei das suas escolhas também!

    Vou fazer também. Adorei!!!

    Bjksssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi.
    Achei essa TAG muito fofa, mas até agora não consegui fazer!!! kkkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Outlander tira mesmo nosso sono! bruxos e Bruxas foi uma decepção para mim também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir