Fiona Grace - Porto à Beira Mar: Assassinato na Mansão

17:47 Milena Cherubim 0 Commentários

 

Hi Angels! 

Que saudades de bloggar, faz muito, mas muito tempo mesmo que não posto nada aqui ou em qualquer rede social. Contudo, me propus a participar do Desafio Literário Ig's Irmãos o #DL2022IgsIrmãos portanto vamos lá!!!

Este é o primeiro livro da série Um mistério de Lancey Doyle e já sou fã da Fiona Grace. 

Do que fala o livro?

Lancey Doyle é uma mulher infeliz no trabalho e na vida pessoal. Seu casamento estava em declínio, faltava apenas a assinatura dela, Tudo porque ela não queria ter filhos. Ele a acusava de sempre pensar em sua carreira e não em seu casamento, TODOS os amigos já tinham filhos, menos eles. 

Lancey trabalhava com objetos de decoração. Ela ia aos leilões para arrematar peças para sua chefe. O pai dela tinha um antiquário e isso era o sonho dela. Assim que assinou seu divórcio, que o impiastro pediu 2 mil por mês por danos, Lancey pediu demissão e embarcou para um lugar onde lembrava de seu pai. 

Wilfordshire. Uma cidadezinha litorànea lá pros lados da Rainha hihi... um dia ai ai A descrição das ruas de pedras, uma avenida central com o comércio local, o pai de Lancey antes de desaparecer levou-a com a mãe e a irmã para lá, para um último passeio. Foi o momento mais feliz da vida dela, claro que a mãe e a irmã não concordam com isso.



Lancey conseguiu um lugar para morar e abrir seu antiquário, fez amigos, ganhou um cachorro e até teve um crush kkk Mas nem tudo são flores. Ela encontou uma mulher, rica, muito rica que gostaria de vender sua coleção antes de morrer e la precisava saber o que aquela mulher sabia do pai dela. E lá foi ela para o castelo da véia. 

Gente... quando Lancey apareceu a mulher estava morta e claro, ela foi a primeira suspeita. Agora Lancey tinha que limpar seu nome. E lá foi ela.

Uma história muito envolvente, o li em 3 dias não consegui desgrudar até saber o final. E que final minha gente. 

Bom espero que gostem e por hoje é só!

Um beijo e até mais 💓

0 comentários: