[Música] Equalize #Pitty

09:30 Milena Cherubim 0 Commentários

Música - Memories of the Angel

Hi Angels!

Essa música fez parte de um momento da minha vida. Quando eu estava com meu ex fazíamos muitos planos, muitos mesmo... até casar na igreja já tínhamos pensado. E essa era a escolhida para eu entrar, pois marcou um dia especial para nós dois. 

Contudo, todavia, no entanto... as coisas não saíram como planejado. E após quatro anos eu consigo escutá-la novamente como apenas uma música e não como algo que poderia vir a ser. Fui a um show da Pitty e cara, foi muito foda. Passei mal, muita gente chata, ela estava doente, mas foi muito mágico. Estava com ele e um amigo muito querido que é mega apaixonado por ela. 

Bem vamos a música, espero que curtam tanto quanto eu.


Beijinhos 

0 comentários: