[Notícias] Próximas Leituras - Lançamentos

14:00 Milena Cherubim 2 Commentários

Próximas Leituras - Memories of the Angel

Hi Angels!

Hoje vamos ver os lançamentos da editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. eu já quero alguns rs Me contem quais são os que vocês mais desejam. Minha listinha é essa:

  • O resgate no mar - Diana Gabaldon
  • A mágica da arrumação - Marie Kondo (por incrível que pareça \0/
  • As espiãs do dia D - Ken Follett
Dessa listinha vou ler Outlander, é muito amor hihi por isso logo mais resenha para vocês!!!! Agora fiquem com a publicação dos lançamentos!

E então Angels? Gostaram das novidades que as editoras estão trazendo????
Milena Cherubim

2 comentários:

  1. Oi, Mi.
    Sua revista ficou linda demais!!!
    Acho que vou pedir para você criar um layout novo para a minha!! kkkk
    beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir