Olhos de Pantera

08:38 Milena Cherubim 0 Commentários



Neste quinto livro de Charlaine Harris encontramos uma Sookie Stackhouse mais decidida. Seu irmão havia sido mordido por lobis-panteras e agora em todas as luas cheias iria se transformar.
Isso preocupava Sookie, Jason sempre fora instável em seus relacionamentos, mas com Crystal era diferente. Sook esperava que pelo menos pudesse ver seus sobrinhos de vez em quando. Mas isso era uma coisa que não queria pensar.
Sookie não estava mais com Bill, ele era seu namorado. Não tinha mais um relacionamento com Eric, que tinha perdido a memória e fora seu amante por um tempo. Não estava também com Alcides, o lobisomem. Ela estava sozinha e assim iria ficar. Mesmo que Bill, Eric, Alcide, Calvin ou Sam tentassem algo de diferente.
Só que nada era fácil na vida dessa menina. Calvin foi baleado, ele era o líder da comunidade lobis-pantera e estava no hospital. As suspeitas caíram em Jason, mas ele não queria acreditar. Calvin nutria um amor por Sookie. Contudo ela sempre deixou bem claro.
Sam foi baleado. Na saída do Merllot’s seu bar. E neste caso, Sookie teve que ir até o Fangtasia para pedir ajuda ao Eric, a pedido de Sam, claro. Ele precisava de um barman e nisso Eric poderia ajudar. Ao chegar no bar ela se depara com um vampiro peculiar. Ele usava tapa olho e se vestia como um pirata e fazia com isso o alvoroço dos humanos no bar.
Eric a ajudou mandando exatamente o pirata, Charles, muito educado. Eric o mandara ajudar no bar e ficar de olho em Sookie. Ele dissera que ficaria. Charles foi para o bar de Sam e pediu asilo a ela para poder dormir no sol. Sookie não queria um vampiro em sua casa. Sam o deixou ficar no armário de material de limpeza.
Mais atentados, contudo Sookie não poderia pensar nisto no momento. Alcide foi avisar que o líder da alcatéia havia morrido e pediu para ela ir ao funeral com ele. Ela aceitou, só não sabia onde estava se metendo...
O pai de Alcide, Jackson, foi um dos escolhidos para liderar a alcatéia. O outro, Patrick. Esse não gostava de desaforos e fazia de tudo para ganhar. E com isso uma luta estava prevista.
Um incidente colocou a vida de Sookie mais uma vez em perigo. Desta vez foi um incêndio na sua casa. Alguém colocara fogo na entrada dos fundos da sua casa e a sorte dela era que Claudine, a fada, estava sempre por perto. Ela era a fada madrinha de Sookie. Ou não...
O estranho era que todos queriam vê-la morta e ela não sabia dizer o motivo. Calvin saiu do hospital, Sookie foi baleada, encontraram o atirador e mais uma coisa. O motivo pelo qual ela estava sendo atacada.
Vampiros, lobisomens, lobis-panteras, mutantes, fadas e tigre. Esse era o mundo de Sookie Stackhouse, mas ela queria isso? O que acontecera com ela depois da morte de Debbi Pelt? Confira em Olhos de Pantera.


Nota da Milena: Essa série me deixa sem fala. Eu me divirto e fico querendo sempre mais. Eu devoro esses livros da Charlaine. Preciso da continuação logo heheh. Neste livro Sookie não transa com ninguém o máximo que ela dá é beijos rsrs O que é pouco para essa personagem, para quem acompanha a série entende bem o que estou dizendo. Eu gostei, mas achava que ela ficaria com o Alcide.... vamos ver a continuação. Só espero que no fim a autora não a transforme em vampira. Se for para ela ficar com alguém gostaria que fosse com o lobis. Ou com Sam, o mutante.  

Nota:



Serviço:


Título Original: Dead as a doornail
Autor: Charlaine Harris
Tradutor: Érico Assis
ISBN: 9788502116887
Gênero: História de Suspense
Páginas: 240
Formato: 16x23
Editora: Benvirá




0 comentários: