Vampiros para Sempre

09:25 Milena Cherubim 0 Commentários


Sexto livro de Cha  rlaine Harris. Em Vampiros para sempre Sookie está sozinha, sem seu primeiro amor, Bill, sem seu segundo amor, Erick, sem Alcide. Claude pede uma ajudinha pra Sookie, ela é linda e loira e ele precisa de uma modelo para posar com ele para um calendário. Como sempre Claudine a está ajudando, ela não achou mal.
Fotos sensuais, sexuais, colocando em evidência o ato do sexo. Sem tornar vulgar. As fotos saíram boas. Qualquer mulher ao lado de Claude se sentiria encantada, mas não ela. Ele era grosso, estúpido, não era como sua ira, sempre simpática. E de outra parte Claude era gay não se encantava com as mulheres ao seu pé.
Mas Sookie não estava interessada. Voltando a sua vida normal. Foi trabalhar. Já no fim do expediente, adentra ao Merlotte’s, Quinn. O mestre de cerimônia no dia da escolha do líder da matilha. Ele queria apenas conversar.
Chamou-a para sair, um encontro. Sookie aceitou. Quinn disse que a Rainha pediu a sua presença. A Rainha, era a chefe de Erick e Bill. O que ela mandava era lei. E como Sook sempre se metia em encrencas, ela era obrigada a ir. Ainda mais depois de saber da morte de sua prima que era a escolhida da Rainha. Sim, a prima de Sookie escolheu ser vampira e sua vida foi levada por ser amante da Rainha de Louisiana.
Sookie e Quinn foram atacados por Lobis jovens. Quem atacaria os dos em pleno encontro? Sim, Sook estava saindo com Quinn. Mas ela não sabia ao certo o que ele era. Só sabia que era mutante.
Louisiana se agraciou com a presença de Sookie, ela tinha que ver o apartamento da prima e se encontrar com a Rainha. Sua senhoria, a dona do prédio onde sua prima morava, era uma bruxa. Ela colocara um feitiço para selar o apartamento. E com isso tudo o que estava dentro dele. Elas não acharam que poderiam ter alguém lá. Mas tinha. Um recém criado. Um vampiro sedento por sangue.
Sookie tem uma sorte tremenda. Ela sempre consegue se safar dos perigos, não totalmente incólume. Toda vez precisa de ajuda médica. Mas fora isso ela é sempre bem requisitada. Parece que todos os homens a querem. Alguns vampiros falaram que sentiram cheiro de fada. Mas ela achou que era de Claudine.
Quinn e Sookie quase tiveram sua noite de amor, mas sexo mesmo não aconteceu só felação. E isso os deixou com mais vontade. Entre novo romance, verdades cruéis, novas amizades, rituais de volta ao tempo para ver o que aconteceu como se fosse um filme, Sookie tem muitas aventuras neste livro.


Nota da Milena: Este livro foi um dos que eu menos gostei. Dei apenas três anjinhos para ele. Achei que faltou alguma coisa. A vida da protagonista sempre com altos e baixos. Incêndio em casa, romances, assassinatos, brigas, desaparecimentos, ela nunca tem um momento bom em todo o livro, sem que nada aconteça. Este foi colocado um personagem novo e gostei dele. Gostei do rumo que está tomando. Não gostei de saber o irmão da Sookie, da nova família, do afastamento de Alcide, Bill sendo rejeitado por uma coisa que foi obrigado a fazer. Erick quase não aparece e quando aparece tem uma participação sem necessidade. Vamos ver onde termina essa série. Espero que não perca a linha.

Nota:





Serviço:


Título Original: Deninitely Dead
Autor: Charlaine Harris
Tradutor: Ricardo Gouveia
ISBN: 9788502123793
Gênero: Ficção Americana
Páginas: 304
Formato: 16x23
Editora: Benvirá




0 comentários: