[Filme] O Melhor de Mim

18:16 Milena Cherubim 0 Commentários


Fui convidada pela Editora Arqueiro para a Cabine de Imprensa do filme "O Melhor de Mim" do livro homônimo do Nicholas Sparks. Não sou muito de ver filmes dele pelo mesmo motivo dos livros... É um chororô só rsrs Mas, Contudo, Todavia, No entanto... Fui! Sexta-feira, dia 24, às 9h da manhã estava eu indo pro Shopping Paulista e encontrei vários amigos. Essa parte é ótima!

Uma self pra comemorar hehe
O filme se passa em duas épocas. O presente e o passado. Assim você vai entender o rumo das coisas. Aqui é contada a história de um casal, Dawson e Amanda, como ele sendo um perdedor, filho de bandidos. E ela uma menina promissora filhinha do papai super rico e protetor.

Tudo o que poderia dar de errado não é mesmo? Mas o destino une as pessoas de formas inesperadas. Dawson sempre gostou de estudar, contrariava seu pai que o queria no mundo do crime. E Amanda sempre o olhou diferente. Um amor juvenil. Como é lindo <3


Os atores Liana Liberato (Amanda jovem) e Luke Bracey (Dawson jovem) estão ótimos nos papéis. Além de passar credibilidade do amor, a cumplicidade nos deixam emotivos ao extremo. Chorei, me irritei, fiquei pasma com certas atitudes que ah senhorrrrrrrrr. 

Agora, ver meu Scott Summers... Corny Collins... Príncipe Edward... e mais vários papeis incríveis que James Marsden interpretou na telinha. Ele na pele de Dowson foi lindo e difícil ao mesmo tempo. Nos tempos atuais Dawson trabalha em uma plataforma de petróleo e já nas primeiras cenas acontece uma explosão e ele vai parar no hospital. 


Amanda vivida pela Michelle Monaghan, que me lembrou outra pessoa na verdade a Devin Kelley a dra. Maggie Langston de Resurrection, estava bem. Confesso que chorei bastante com ela. Essa atriz já fez vários papéis em filmes e séries que assisto, por isso pensei que a conhecia. Amanda nos dias atuais é uma dona de casa com marido e um filho em época da faculdade. Porém totalmente infeliz...


Eles se separaram há exatos 21 anos, mas quem está contando? rsrs Ele com certeza. Contudo, Amanda não queria pensar nele. Ai você pensa "o que os reuniu novamente?" uma morte. É meus caros... tio Nicholas matando geral... como sempre. Tuck era um velhinho que ajudou Dawson a ter outra vida. Era o filho dele, após o garoto sair de casa.


Esse senhor morre e deixa tudo para eles. O que eles não quiserem será doado para a cura do câncer infantil. Muito bacana da parte dele e tem um motivo implícito nisso, como em todos os livros do NS, ele sempre nos proporciona dramas excelentes. E no meu caso muito choro (ninguém merece). Eu falei para o pessoal que não chorava assim desde o filme Doce Novembro. Ótimo filme por sinal!

Bom, após 21 anos Dawson ainda amava Amanda, será que Amanda amava Dawson? Será que a vida dela mesmo sendo infeliz ele a mudaria? Só falo uma única coisa LEVEM LENÇO. É  choro na certa, angústia, dor no coração... ai ai

Vou deixar dois trailers para vocês já se prepararem hehehe




SERVIÇO:

Título Original: The Best of Me
Direção: Michael Hoffman
Distribuição: Image Filmes
Duração: 2h26min
Gênero: Romance, Drama
Elenco: Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey, Gerald McRaney
Obrigada pelo convite e até a próxima!

0 comentários: