Doença e Cura
Fabian Balbinot apresenta uma nova versão de vampiros. Uma nova raça. O vampiro do vampiro. A história começa com o “demônio” falando para o vampiro o aguardar que ele voltaria logo. Um experimento estava ocorrendo.
Que experimento? A cura. Sim. Havia uma cura, isso era o que o demônio estava fazendo com os vampiros que eram capturados. Eles eram as cobaias. Os vampiros sentiam o rastro de sangue delicioso, com um aroma que impregna o olfato e deixa o vampiro louco. Lambendo o chão como um animal.
Como fazer para que o parasita não o intercepte? Difícil de saber. Os vampiros que acabam com a ‘cura’ tem algo dentro deles que fazem eles matarem para beber o sangue humano e na manhã seguinte o sangue some por todos os poros.
O livro tem vários personagens. Cada capítulo é narrado de forma diferente. Um dos capítulos é um roteiro de teatro.
Nota da Milena: Quando coloquei na estante do skoob esse livro eu o imaginei totalmente diferente. Imaginei perseguições, o terror entre as espécies, a fuga, muita carnificina... mas quem espera isso se engana. O livro tem uma temática diferente, muitos gostaram, mas eu infelizmente não gostei. A diagramação não está boa, a fonte está muito pequena. Não consegui visualizar as cenas e isso em todos os livros que leio desde romance até batalhas fica muito nítido para mim. Nesse livro infelizmente não aconteceu.
Vampiros me cansaram um pouco. Precisa ser muito inovador ou cativante para me conquistar.
ResponderExcluirEu adoro histórias de vampiro e quanto mais diferentes as versões, melhor! Mas eu me importo muito com diagramação e qualidade do livro, então vou deixar passar!
ResponderExcluirbeijos
Camila
Eu adoro histórias de vampiros e várias já estão na minha lista de preferidas mas essa particularmente não chamou minha atenção, tbm me importo com a diagramação mas se o livro for muito bom até relevo. Bjsss
ResponderExcluir